Filmes

Nova série da Marvel pode arrumar erro de [SPOILER] em Vingadores: Ultimato

O Gavião Arqueiro esteve presente no MCU desde o primeiro filme dos Vingadores, sempre atuando como um importante personagem de apoio para equipe.

Apesar disso, estes filmes não tiveram tempo para explorar sua história de origem, algo que sua série Disney+ pode consertar.

Erros devem ser corrigidos

O arco do Gavião em Vingadores: Ultimato é impulsionado pela perda de sua família – é o que desencadeia sua transformação em Ronin e o que o leva a aceitar a oferta da Viúva Negra de se juntar aos Vingadores.

Tudo o que ele faz na história é para que ele possa trazer sua família de volta e depois, para que eles não desapareçam / morram de novo (junto com metade do universo, é claro).

No entanto, o filme não dá tanta atenção ao reencontro com seus entes queridos após o fim da batalha. Sendo a força motriz do herói, é estranho que a reunião com sua família não tenha recebido destaque.

A série pode explorar adequadamente a reunião do Gavião com sua família, como eles lidaram com as mudanças nestes 5 anos entre o estalo de dedos, e também o que ele fez durante seu tempo como Ronin.

Mostrar o Gavião Arqueiro com sua família pode oferecer a ressonância emocional que seu arco não foi totalmente proporcionado em Vingadores: Ultimato.

Além disso, também pode abordar como ele lida com a morte e o legado de Natasha, já que eles eram amigos íntimos.

Vale ressaltar ainda que a série também servirá como transição de heróis, já que Kate Bishop, filha do Gavião, deve assumir seu lugar futuramente no MCU.

Ainda não há data de estreia definida para a série do Gavião Arqueiro no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.