Filmes

Marvel revela armadura inédita do Homem de Ferro

A Marvel está preparada para revelar um novo traje do Homem de Ferro nunca visto antes no MCU no Avengers Campus. A mais nova seção do parque da Disneylândia será o lar de toda a equipe de super-heróis, mas o Homem de Ferro ocupa um lugar especial no coração dos fãs em todo o mundo.

Bem, os hóspedes da Disneylândia terão a chance de ver Tony Stark em uma nova armadura enquanto ele ajuda a patrulhar todo o campus. Em entrevista com o Comic Book, Scott Drake, executivo criativo de portfólio da Walt Disney Imagineering, e Dan Fields, diretor executivo de criação dos parques da Disney, compartilharam alguns detalhes sobre o novo visual do Homem de Ferro.

Armadura completamente nova

Drake começou: “Tony Stark influenciou, desde o design, tudo no Avengers Campus. Portanto, para garantir que possamos entregar o Homem de Ferro, é importante não apenas entregarmos um personagem tão icônico, mas projetá-lo novamente com Ryan Meinerding e torná-lo algo que pode andar entre nós. Vamos encontrá-lo diariamente.”

“Será um traje exclusivo dos parques da Disney do arsenal do Homem de Ferro. Esta será a Mark 80”, adicionou Fields.

“Você só encontrará aqui. E o Homem de Ferro estará esperando por você na frente todos os dias, em frente à sede dos Vingadores, para encontros heroicos realmente impressionantes.”

Até o momento, a Disney e a Marvel ainda não divulgaram imagens do traje completamente inédito do Homem de Ferro. Isso pode acontecer dentro dos próximos meses.

Nos cinemas, Homem de Ferro foi interpretado por Robert Downey Jr. O ator se despediu do papel em Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.