Filmes

Marvel revela segredo de Thor em Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita abre a batalha dos heróis da Marvel contra Thanos. O que chama atenção dos fãs é que diferentes heróis se tornam parceiros.

Um caso é o de Thor. O Deus do Trovão se junta com Rocket Raccoon e Groot para uma viagem no espaço – ela termina com a produção da Rompe-Tormentas.

As cenas em que a arma é produzida e a chegada do trio em Wakanda são das favoritas entre os fãs da Marvel. Antes, porém, Thor conhece os heróis e diz que entende Groot – o que, na verdade, era uma piada.

No Twitter, o diretor da Marvel, James Gunn, finalmente revelou se Thor entende Groot. A resposta é que o Deus do Trovão não conseguia compreender o herói dos Guardiões da Galáxia.

“Thor estava fazendo uma piada, como ele estava propenso a fazer, quando disse que Groot era uma matéria de estudo. Ser um Deus meio que não dá o mesmo nível de entendimento que os Guardiões tem de Groot”, contou o diretor.

Com isso, Thor sofre uma mudança dos quadrinhos. Nas HQs da Marvel, o Deus do Trovão possui a habilidade de falar qualquer idioma – o que não parece o caso no cinema.

Volta em Thor: Amor e Trovão

Thor, interpretado por Chris Hemsworth, ainda volta para Marvel depois de Vingadores: Ultimato. O astro do MCU está confirmado em Thor: Amor e Trovão.

A história gera muita curiosidade entre os fãs da editora. Primeiro, sobre qual versão do herói aparecerá – a última foi a do Thor Gordo.

Além disso, o filme da Marvel tem retornos importantes. Natalie Portman volta como Jane Foster, que assumirá o manto de Deusa do Trovão.

Tessa Thompson também retorna como Valquíria. Os fãs da Marvel querem saber quem será a namorada da personagem no MCU, como indicado pelos produtores do estúdio.

Por fim, Christian Bale será o vilão de Thor: Amor e Trovão. O personagem ainda não foi revelado.

A direção e o roteiro ficam com Taika Waititi.

Thor: Amor e Trovão tem previsão de estreia para fevereiro de 2022.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1253843956753764353

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.