Filmes

Marvel revela visual alternativo de Thor Gordo em Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato surpreendeu os fãs da Marvel com o Thor. O Deus do Trovão, após o salto de 5 anos no tempo, aparece bem diferente.

O personagem de Chris Hemsworth ganha alguns quilos, além de ficar com o cabelo e a barba maiores. Por conta do visual, os fãs da Marvel passaram a chamar essa versão de Thor Gordo.

Por conta da surpresa feita em Vingadores: Ultimato, o visual do Thor agradou os fãs da Marvel. Porém, ele poderia ter sido ainda mais diferente.

O ilustrador Wesley Burt, que trabalha para Marvel, mostrou algumas ideias que teve para o Thor. Veja as publicações abaixo.

“Foi uma experiência selvagem imaginar a jornada espiritual dele e o estado emocional naquela época, ao mesmo tempo que Thor: Ragnarok não tinha começado as filmagens ainda. Mas, precisei fazer adicionando mais 5 anos e o estresse pós-traumático, além de crocs”, explicou o profissional.

Imagens confirmam teoria da Marvel

As declarações de Burt e as imagens confirmam uma teoria de fãs da Marvel. Thor representa e chama atenção para depressão.

O Deus do Trovão teve a vida modificada com os eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Sem um propósito, é encontrado trancado em uma cabana de Nova Asgard, em que passa o dia bebendo e jogando games.

“Outra versão que eu quis entrar no rei caído e no aspecto de auto-piedade. Não era certo na época qual seria o grau de humor envolvido, mas estava feliz em incorporar com o trabalho incrível de Ryan Meinerding e o fato de não servir mais os trajes para Thor”, contou ainda o artista.

Agora, a dúvida é se o Thor volta ou não com o visual de Vingadores: Ultimato. Os fãs saberão apenas em Thor: Amor e Trovão.

O quarto filme do herói na Marvel terá direção e roteiro de Taika Waititi.

Chris Hemsworth volta como Thor. Além disso, terá a companhia de Tessa Thompson, Christian Bale, que será o vilão do filme, e Natalie Portman.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.