Marvel traz notícias decepcionantes para fãs de Homem-Aranha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai demorar um pouco até o Homem-Aranha voltar oficialmente ao bairro – ou ao cinema perto de você.

De acordo com a Variety, dois dos próximos filmes do Homem-Aranha da Sony foram oficialmente adiados graças à crise de coronavírus, que afetou quase todos os principais lançamentos de filmes de Hollywood originalmente previstos para chegar aos cinemas em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima estreia de Tom Holland como Peter Parker, a continuação sem título de Homem-Aranha: Longe de Casa de 2019, foi adiada de 16 de julho de 2021 a 5 de novembro de 2021. Enquanto isso, a altamente aguardada sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso foi adiada de sua data original de lançamento de 8 de abril de 2022 em seis meses, com uma nova data de lançamento definida para 7 de outubro de 2022.

Uncharted, o outro filme de 2021 com Holland, mudou para o espaço vago de 16 de julho deixado por Homem-Aranha 3.

Decisão difícil

Adiar esses filmes foi, provavelmente, o movimento certo, mas também foi uma decisão difícil para a Sony, uma vez que o terceiro filme do Homem-Aranha e a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso são dois dos maiores próximos lançamentos do estúdio. Homem-Aranha no Aranhaverso foi um dos filmes mais adorados pela crítica em 2018 e até ganhou o Oscar de Melhor Animação no início de 2019.

Os dois filmes do Homem-Aranha de Holland tiveram um bom desempenho com os críticos e superaram as expectativas da Marvel nas bilheterias. Homem-Aranha: De Volta ao Lar arrecadou US$ 880 milhões em todo o mundo, enquanto Homem-Aranha: Longe de Casa faturou mais de US$ 1 bilhão, provando que reinicializações frequentes podem definitivamente funcionar quando lideradas pela estrela certa e por uma equipe criativa competente.

No entanto, neste período de incerteza, os estúdios estão tomando decisões difíceis. A indústria cinematográfica pode nunca ser a mesma depois do coronavírus, e só o tempo dirá como Hollywood se recuperará.

Como mencionado anteriormente, Homem-Aranha 3 chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2021, enquanto Homem-Aranha no Aranhaverso 2 estreia em 7 de outubro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio