Os fãs da Marvel sempre estiveram ansiosos por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Com Sam Raimi na direção, isso aumentou ainda mais.

O diretor da trilogia clássica do Homem-Aranha foi oficializado na direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura recentemente. Para comemorar, o artista Boss Logic criou um pôster especial para a sequência.

A imagem, que você pode conferir mais abaixo, no fim da matéria, mostra o Doutor Estranho juntamente com um Homem de Ferro zumbi e os “fantasmas” de Visão e Anciã. A montagem, vale destacar, não é oficial da Marvel.


Filme aguardado

O elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura conta com Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, que retornará como Feiticeira Escarlate depois da série WandaVision. Mais atores devem ser anunciados em breve.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, descartou o filme como um terror. No entanto, garantiu que será “um grande filme do MCU com sequências assustadoras”.

Apesar de ter ficado mais conhecido por Homem-Aranha, Sam Raimi começou sua carreira no terror. Ele foi o diretor da trilogia Uma Noite Alucinante, misturando horror e humor.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel, chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2021.