Filmes

Megan Fox aparece como Mulher-Maravilha em imagem; veja

Se hoje temos Gal Gadot como uma atriz amada e praticamente insubstituível no papel da Mulher-Maravilha, as coisas poderiam ter sido bem diferentes em um passado não muito distante.

No final dos anos 2000, a estrela de Transformers, Megan Fox, era muito especulada para o papel da heroína da DC.

A atriz havia acabado de estrelar os dois primeiros filmes de Transformers, que foram enormes sucessos de bilheteria, e estava em alta em Hollywood, sendo considerada por muitos a sucessora de Angelina Jolie – que como sabemos, não foi o que acabou acontecendo.

Papel rejeitado

No entanto, em 2009, ela teve uma entrevista com a revista FHM, e na verdade tinha algumas palavras bastante duras para dizer sobre o personagem: “Ela é falha. Ela voa em um jato invisível, mas não é invisível. Eu não entendo.”

Nesse ponto, certamente parecia que Fox não estava interessada no papel, mas é irônico porque interpretar um super-herói poderia ter sido exatamente o que sua carreira estava precisando para alcançar o estrelato máximo.

O papel foi recusado e, desde então, além de deixar a franquia Transformers, a atriz não participou de mais nenhum projeto de grande sucesso crítico ou financeiro.

O trabalho mais recente da atriz foi no filme As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras, lançado em 2016.

De qualquer forma, as especulações de Fox no papel da Mulher-Maravilha foram tão grandes que, em 2008, um site chamado wonder-who.com publicou uma imagem photoshopada da atriz no papel da heroína.

Gal Gadot retorna no papel da personagem em Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas em 13 de agosto deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.