Netflix

Milagre na Cela 7 é o filme mais triste da Netflix? Veja o que fãs acham

Qual filme fez você chorar mais? Há ótimos geradores de lágrimas por aí, como A Lista de Schindler, Réquiem para um Sonho, Titanic e Dançando no Escuro – sempre muito eficazes.

No momento, alguns tentarão elevar o ânimo sempre que possível, e o entretenimento é provavelmente a melhor maneira de manter o bom humor. No entanto, seja comédia ou tragédia, o autoisolamento não impedirá os fãs de cinema de ampliar seus horizontes e conferir os títulos mais populares do momento.

Com os cinemas fechando temporariamente suas portas, os serviços de streaming são os que nos mantêm satisfeitos. A Netflix cativou o público com a série documental A Máfia dos Tigres ultimamente, mas no campo dos filmes, todos os olhos estão focados em Milagre na Cela 7.

Lançada inicialmente em 2019, esta produção turca alcançou uma massa de novos públicos graças à Netflix, mas eles têm uma pergunta bastante importante sobre o filme.

Milagre na Cela 7 é baseado em uma história verdadeira?

Não, Milagre na Cela 7 não se baseia em uma história verdadeira. No entanto, é um remake!

A versão original foi lançada em 2013 e é um drama de comédia sul-coreano dirigido por Lee Hwan-kyung (Champ, Lump Sugar). O filme ganhou vários elogios e, na verdade, a versão turca de Milagre na Cela 7 não é o único remake.

Milagre na Cela 7 foi refeito em um filme da Índia em 2017 e foi nomeado Pushpaka Vimana. Também foi adaptado nas Filipinas e mais tarde na Indonésia em 2020.

Portanto, fica claro que essa é uma história que ressoou profundamente com o público em todo o mundo! Agora, está claro que o público da Netflix entende completamente o porquê.

Recepção do público

Atualmente, o filme é uma tendência da Netflix e os telespectadores não podem deixar de ir ao Twitter e oferecer suas opiniões; alguns antes mesmo dos créditos aparecerem.

“Não sei como vocês assistiram Milagre na Cela 7, mas só vi 5 minutos do filme e já estou chorando”, escreveu uma internauta.

“Acabei de ver Milagre na Cela 7 na Netflix. Filme tão bonito. Com certeza faz chorar, mas vale cada minuto”, comentou outra.

Uma terceira pessoa declarou: “Chorei muito por causa de Milagre na Cela 7.”

Milagre na Cela 7 está atualmente disponível na Netflix.

https://twitter.com/BeverlyNaya/status/1243893696807960576

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.