Netflix

Milagre na Cela 7 fez até o Neymar chorar

Milagre na Cela 7, disponível na Netflix, é um dos filmes mais emocionantes já lançados na plataforma.

Emoção

O filme tem causado comoção em todos os espectadores que já o assistiram, e emocionou até um grande astro do futebol.

Através de um storie em seu Instagram, Neymar revelou ter assistido o longa, e admitiu que chorou bastante durante a sessão:

“Pessoas com crianças podem entender o que eu sinto agora. Que filme que foi. Chorei como uma criança”.

Milagre na Cela 7

Centrado no relacionamento de pai e filha, o longa segue a história da dupla e como um único evento muda suas vidas para sempre.

A trama segue a vida de uma jovem empobrecida chamada Ova, que leva uma vida simples e caseira com seu pai com problemas mentais, Memo. Um distúrbio cognitivo faz com que ele aja como uma criança, o que é muito bem compreendido pela filha.

A história começa a se desenrolar quando um acidente leva a um enorme mal-entendido, desencadeando uma confissão forçada na mão de uma personalidade influente e levando Memo a ser preso.

O homem é falsamente acusado e preso pelo sequestro e assassinato da filha de um oficial militar, e o resto do filme trata do vínculo entre pai e filha sendo testado.

Essa história emocionante faz você sorrir e chorar ao mesmo tempo em que testemunha os momentos fofos que Ova e Memo compartilham, e os desafios e lutas que eles têm que enfrentar durante a separação.

Milagre na Cela 7 está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.