Filmes

Missão Impossível 7 e 8 são adiados e ganham novas datas de estreia

A pandemia do coronavírus (COVID-19) fez mais um estúdio mudar o planejamento. A Paramount adiou os lançamentos de Missão Impossível 7 e Missão Impossível 8.

Missão Impossível 7, que chegaria em julho de 2021, levará mais alguns meses para estrear. O filme ganhou a estreia para 19 de novembro de 2021 – por enquanto, o dia é para os Estados Unidos.

Com essa mudança, o estúdio também adiou Missão Impossível 8. De agosto de 2022, o longa com Tom Cruise passa para 4 de novembro de 2022.

A notícia não surpreende os fãs de Tom Cruise. As gravações de Missão Impossível 7 estão paradas desde fevereiro, por causa da pandemia.

Uma previsão é que as filmagens recomecem em junho. Porém, nada está confirmado ainda.

Tom Cruise volta em Missão Impossível 7 e 8

Missão Impossível 7 terá o retorno de Christopher McQuarrie na direção, bem como no oitavo longa. O cineasta repete a parceria com Tom Cruise, já que comandou os dois projetos anteriores.

O elenco terá os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter), Nicholas Hoult (X-Men) e o retorno de Vanessa Kirby.

Os nomes também estarão em Missão Impossível 8.

Outros retornos ainda não foram confirmados para os filmes com Tom Cruise. Fãs ainda esperam ver o personagem de Henry Cavill, por exemplo.

Missão Impossível 7 chega em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.