Filmes

Morte de Vingadores: Ultimato fica mais trágica após esta lembrança na Marvel

Os fãs da Marvel ainda tentam lidar com a morte de Tony Stark, o Homem de Ferro. O fato trágico acontece ao final de Vingadores: Ultimato.

Porém, após revirar o MCU, o universo cinematográfico da Marvel, os espectadores estão conseguindo deixar a morte ainda mais trágica. Uma nova lembrança piorou ainda mais a situação.

Pepper Potts, esposa de Tony Stark na Marvel, é a personagem mais afetada por essa morte. Agora, um fã da Marvel mostrou como a situação será ainda mais difícil para ela.

“Alguém me lembrou que depois que Tony morreu, Pepper ainda teve que ver as cartas de fãs do Homem de Ferro e agora estou triste”, escreveu o fã. Veja abaixo.

No MCU, o Homem de Ferro era um dos únicos heróis que revelou a identidade para o público. Assim, nesse universo, o personagem recebia muito carinho dos fãs.

Não volta após Vingadores: Ultimato?

Uma volta do Homem de Ferro no MCU é realmente muito improvável. Os diretores Joe e Anthony Russo deixaram claro que a morte em Vingadores: Ultimato é definitiva.

Além disso, o contrato de Robert Downey Jr. teria acabado com a Marvel. Com isso, o ator deve seguir a carreira com outras produções no cinema.

A única volta possível, no momento, seria na animação What If…? (E Se…?). O desenho vai explorar tramas alternativas do MCU.

Robert Downey Jr. pode dublar o personagem, de forma pontual. O ator Jeff Goldblum, que vive o Grão-Mestre, afirmou que isso vai acontecer.

A Marvel, porém, precisa confirmar.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.