Morte de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato poderia ter sido PIOR; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte da Viúva Negra foi um dos momentos mais emocionantes de todo o Universo Cinematográfico Marvel até agora – mas essa cena poderia ter sido bem diferente.

Scarlett Johansson revelou que ajudou a mudar a cena da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena original seria um pouco mais extrema, com uma luta acontecendo contra um “exército de criaturas parecidas com dementadores”, segundo a atriz.

“Eu estava pensando, os pais nunca vão nos perdoar pela aparência dessas criaturas”, disse Johansson em entrevista à EW.

Assim, os cineastas optaram por diminuir a intensidade e transformando a cena em um momento emocionante entre Viúva Negra e o Gavião Arqueiro.

Morte alternativa da Viúva Negra

Foi revelada a cena da morte alternativa da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato e deve fazer os fãs chorarem mais uma vez. O conceito muda completamente.

Nos cinemas, os fãs da Marvel viram uma disputa muito sentimental entre o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra. Os dois descobrem que alguém deve se sacrificar em Vormir e começam a lutar para que um impeça o outro de fazer isso.

No final das contas, a Viúva Negra consegue se jogar do penhasco. Com o coração partido, o Gavião Arqueiro volta da missão dele de Vormir com a Joia da Alma.

A morte alternativa, porém, tem uma linha bem diferente. Nela, o que faz a Viúva Negra se jogar deve surpreender os fãs da Marvel.

A morte alternativa da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato tem uma invasão do exército de Thanos em Vormir. Ela e o Gavião Arqueiro são atacados.

A heroína começa a ir em direção ao penhasco. Mas, é atingida pelos comandados do Titã Louco – com o Gavião Arqueiro ao fundo tentando derrotar os inimigos.

Quando Clint Barton se aproxima dela, algo é visto. Thanos aparece ao fundo, o que assusta a Viúva Negra e a faz se jogar.

Veja a cena completa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio