Filmes

Mulher acredita que se casou com Capitão América após remoção de siso

O Capitão América sempre teve muitos adoradores, mas depois que o personagem estreou no Universo Cinematográfico Marvel em 2010, ganhou uma base de fãs gigantesca.

Grande parte da popularidade do herói nos filmes do MCU se deve a grande atuação de Chris Evans, que encarnou o personagem de forma fantástica.

Além disso, o visual galã do personagem sempre causou suspiros em muitos espectadores – e recentemente, literalmente delírio em uma fã.

Delírio

Em uma cirurgia para remoção do siso, após receber a anestesia, uma mulher chamada Janelle começou a ter alguns delírios e achou que tinha se casado com o Capitão América.

“Não quero ninguém aqui, só quero eu e ele”, diz ela antes que a pessoa a ajude a perguntar se está falando sobre o Capitão América.

A dentista pede que ela segure uma compressa fria no rosto. Quando ela se recusa, seus amigos dizem: “O Capitão América o segurará na sua cara por você!”

Janelle retruca: “Onde ele está, faça-o fazer isso!” Ela continua: “Onde ele está? Ele me abandonou e não está aqui”. Veja o vídeo abaixo.

O Capitão América de Chris Evans se aposentou do MCU após Vingadores: Ultimato e daqui pra frente, o Falcão, vivido por Anthony Mackie, deve assumir o escudo do herói.

https://www.facebook.com/206458719122/videos/660199978111089/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.