Netflix

Netflix divulga trailer do filme de La Casa de Papel; veja!

Fenômeno. Essa é a melhor palavra para descrever o que se tornou La Casa de Papel desde que a série chegou na Netflix.

Fenômeno

Temporada após temporada, o show foi ganhando uma base cada vez maior de fãs, e hoje é uma das séries mais assistidas do mundo.

A quarta temporada chegou recentemente na plataforma de streaming e os espectadores que já assistiram anseiam pela quinta – que ainda deve demorar um pouco.

Enquanto a nova temporada não chega, os fãs podem acompanhar um pouco mais dos bastidores que tornaram a série este sucesso tão grande.

La Casa de Papel: El Fenómeno teve seu trailer divulgado hoje (veja abaixo) e, logo em seguida, já ficou disponível no catálogo da Netflix.

O filme documental mostra o por trás das câmeras do show e, principalmente, o amor do público com o elenco por todos os lugares onde as gravações passaram.

A número 1

La Casa de Papel lançou sua quarta temporada em 3 de abril e, segundo pesquisa da Parrot Analytics, é o programa mais requisitado do mundo desde então.

De 3 a 5 de abril, a La Casa de Papel teve uma demanda 31,75 vezes maior do que a média das outras séries, superando programas populares como Game of Thrones, The Walking Dead, Brooklyn Nine-Nine e Westworld.

Em comparação com os três primeiros dias da estreia da terceira temporada, a demanda durante foi significativamente maior (+ 36,6%).

De 19 a 21 de julho de 2019, a terceira temporada de La Casa del Papel atraiu 23,24 vezes a demanda média global, e foi a quarta série mais requisitada.

Todas as temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.