Marvel

Netflix revela estreia e trailer de filme com ator da Marvel; veja

A Netflix lançou o trailer legendado da comédia romântica Um Crime para Dois. O filme teria a estreia no cinema, mas mudou a estratégia por conta do coronavírus (COVID-19).

Com isso, os fãs da plataforma de streaming poderão conferir em casa. Com o título original de The Lovebirds, a estrela do longa é Kumail Nanjiani, que estará em Os Eternos, da Marvel.

O ator da Marvel está ao lado de Issa Rae (A Chefinha). Os dois formam um casal que se envolve em uma bizarra trama.

Inicialmente, Um Crime para Dois chegaria em abril nos cinemas. Agora na Netflix chegará em 22 de maio.

Confira abaixo o trailer legendado.

Filme com ator da Marvel na Netflix

“No momento mais importante da vida para o casal composto por Issa Rae e Kumail Nanjiani, eles foram jogados involuntariamente no meio de um assassinato. O que era para ser o inicio de uma nova etapa no relacionamento passou a ser uma busca para desvendar um assassino. Um Crime para Dois tem tudo que um filme pode ter de melhor: comédia, romance, mistério e atores incríveis”, diz a Netflix.

O filme tem a direção de Michael Showalter.

Um Crime para Dois foi o primeiro filme de 2020 a ser retirado do cinema e ir direto para o streaming por causa do coronavírus. O sucesso do longa pode fazer com que outros projetos sigam o mesmo caminho.

Na Marvel, Kumail Nanjiani lança Os Eternos apenas em fevereiro de 2021. O filme chegaria em outubro, mas foi adiado também por conta da pandemia.

Como citado anteriormente, Um Crime para Dois chega em 22 de maio na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.