Netflix

Netflix supera Vingadores com maior cena de ação da carreira de astro da Marvel

Resgate, filme de ação da Netflix, tem Chris Hemsworth como protagonista. O ator é conhecido por ser o Thor dos Vingadores no universo Marvel.

Com o papel de Deus do Trovão, os fãs devem imaginar que Chris Hemsworth já fez quase de tudo no quesito de ação. Porém, Resgate mostrou que o astro de Vingadores tem muito mais para carreira.

O filme da Netflix traz uma cena de ação de 12 minutos, que foi gravada de uma só vez. Ao Cinema Blend, o astro de Vingadores comentou que se preparou mais do que o normal para esse momento.

“Foi pedido muito para essas tomadas contínuas em que você não pode se esconder da câmera, de diferentes ângulos ou depois editar. Tinha que ter o movimento perfeito”, contou o astro da Marvel.

Não apenas isso, se acontecesse qualquer erro na cena de Resgate, todo o trabalho para ela deveria ser reiniciado.

“E se estivéssemos em 95% da sequência e eu errasse no último passo, nós tínhamos que voltar tudo e começar tudo de novo. Fiquei exausto”, destacou Chris Hemsworth.

Maior cena de ação do astro da Marvel

Na mesma entrevista, o diretor Sam Hargrave explicou que apenas a cena teve cinco meses de desenvolvimento. O momento passou pela aprovação de Joe Russo, roteirista de Resgate, que é conhecido como co-diretor de Vingadores: Ultimato.

Por todos esses fatores, o astro de Vingadores colocou a sequência do filme da Netflix como um marco na carreira dele.

“Foi com certeza a maior cena de ação da carreira”, declarou Chris Hemsworth.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O suspense intenso e corajoso é muito diferente do tipo de filme que os fãs do astro da Marvel podem estar acostumados a assistir, o que aumenta a emoção.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. Como citado antes, o filme é mais uma colaboração de Chris Hemsworth com os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato. Joe escreve o roteiro do filme, enquanto Anthony está na produção. 

Resgate chega na Netflix em 24 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.