Em desenvolvimento desde 2008, a adaptação cinematográfica de Uncharted, que será estrelada por Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, parece estar amaldiçoada.

Alguns diretores diferentes já passaram pelo projeto, o desenvolvimento foi interrompido algumas vezes e agora, mais um contratempo.

Confira a seguir todos os problemas já sofridos por Uncharted.


Mudanças de data

Devido às consequências do surto de coronavírus, o filme sofreu um outro atraso, já que suas gravações tiveram que ser paralisadas.

Originalmente previsto para sair em dezembro deste ano, Uncharted foi adiado primeiramente para 5 de março de 2021, e depois para 8 de outubro do mesmo ano.

Agora, o longa da Sony com o astro da Marvel ganhou uma nova data de lançamento, dessa vez, sofrendo um adiantamento: 16 de julho de 2021.

Filmagens emperradas

As consequências vão além disso, de acordo com o Heroic Hollywood, já que o astro Tom Holland revelou que a produção foi encerrada em seu primeiro dia de filmagem.

Os comentários do ator foram feitos durante uma recente aparição nas perguntas e respostas no Instagram:

“Aparecemos no nosso primeiro dia de filmagem e eles cancelaram”, disse o ator, explicando a pausa por conta do coronavírus.

Ainda não há previsão para o retorno das gravações.

Sobre Uncharted

A adaptação de game será estrelada por Tom Holland (Vingadores: Ultimato), Mark Wahlberg (Troco em Dobro) e Antonio Banderas (A Máscara do Zorro), e terá direção de Ruben Fleischer (Venom).

O projeto de longo desenvolvimento acompanha Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para descobrir vários mistérios históricos.