Filmes

Novo filme de ator de Vingadores: Ultimato será lançado no streaming

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), mais um filme será passado para lançamento em plataforma de streaming. Trata-se da comédia Aprendiz de Espiã.

O filme é estrelado por Dave Bautista, o Drax da Marvel que está em Vingadores: Ultimato. O longa chegará na Amazon Prime Vídeo.

A boa notícia aos fãs brasileiros é que o serviço está disponível no Brasil. A plataforma, porém, ainda não definiu uma data de estreia.

Antes, Aprendiz de Espiã tinha estreia para abril nos cinemas dos Estados Unidos. Mas, pela prevenção contra o coronavírus, o longa teve a estreia cancelada – como tantos outros neste ano.

Filme com ator de Vingadores: Ultimato

A comédia com o ator da Marvel acompanha um agente da CIA que ficará sob a custódia de uma precoce agente de apenas 9 anos. A garota estará disfarçada para proteger a própria família.

O roteiro da produção fica por conta de Jon e Erich Hoeber, de RED: Aposentados e Perigosos (2010). Peter Segal (Agente 86) dirige. O filme faz parte de um novo selo da STX que pretende fazer mais filmes de comédia e ação.

O elenco tem ainda Ken Jeong, Kristen Schaal e Chloe Coleman.

Como citado anteriormente, Aprendiz de Espiã ainda não tem data de estreia na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.