Filmes

Novo filme de Jason Momoa será "maior" que Aquaman e Game of Thrones

A popularidade de Jason Momoa surgiu em Game of Thrones, interpretando Khal Drogo, com a série da HBO se tornando um dos eventos mais importantes da cultura popular da última década, mas o ator afirmou que seu envolvimento em Duna diminui o alcance dessa série.

O ator não é estranho a aventuras em grande escala, tendo estrelado tanto Aquaman quanto Liga da Justiça, mas o astro revelou que nenhum de seus trabalhos anteriores foi maior do que a próxima adaptação de Duna, do diretor Denis Villeneuve.

Filme em grande escala

“Tivemos que filmar em Wadi Rum. Nunca vi nada parecido, foi como filmar em outro planeta”, compartilhou Momoa em uma entrevista em vídeo no The Ellen Show.

“Denis Villeneuve é o diretor, e ele fez Sicario: Terra de Ninguém e A Chegada. Foi uma honra fazer isso com ele, e é um elenco bastante estelar, nunca fiz parte de algo tão grande.”

Jason Momoa também indicou detalhes de seu personagem malandro, Duncan Idaho.

“Eu interpreto o personagem Duncan Idaho, que é um tipo de mestre espadachim que serve como o braço direito de Duke Leto, que é Oscar Isaac”, explicou o ator.

“Ele é a primeira pessoa a ser enviada para desembarcar em Duna e é quando eu conheço o personagem que Javier Bardem interpreta. Não acredito que tive uma cena com Javier Bardem! É um filme bem grande e eu interpreto um tipo de personagem parecido com Han Solo. Ele é um guerreiro desonesto que protege Timothée Chalamet (Paul Atreides) e serve Oscar Isaac.”

Duna chegará aos cinemas em 18 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.