Filmes

Novo lançamento de Harry Potter tem conexão com história polêmica

Faz mais de vinte anos que a franquia Harry Potter começou com um romance best-seller. Desde então, expandiu-se para novos patamares que exploram diferentes regiões do mundo e pode ser desfrutado de quase todas as maneiras que você possa imaginar.

O último lançamento de J.K. Rowling é uma versão em áudio-livro de sua coleção de contos de 2007, Os Contos de Beedle, o Bardo. Ele conecta atores de todos os setores do Mundo Mágico, incluindo o polêmico Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Dublagens

Cada uma das seis histórias será lida por outra voz familiar no mundo de Harry Potter. Da franquia original de sete filmes, Warwick Davis, Evanna Lynch, Bonnie Wright, Jason Isaacs e Sally Mortemore emprestarão suas vozes.

O próprio Dumbledore dos Animais Fantásticos, Jude Law, fornecerá anotações ocasionais ao longo da leitura. Uma atriz da peça teatral Harry Potter e a Criança Amaldiçoada também está envolvida.

A Hermoine Granger original da produção teatral, Noma Dumezweni, narrará a seção O Conto dos Três Irmãos na primeira versão em áudio-livro desses livros de J.K. Rowling.

A atriz britânica interpretou uma Hermoine adulta no West End de Londres quando estreou em junho de 2016, e continuou a interpretá-la na Broadway a partir de 2018.

A coleção como um todo serve como uma espécie de livro de contos folclóricos que as crianças do Mundo Mágico conheceriam, bem como conhecemos Peter Pan ou A Pequena Sereia.

Noma Dumezweni tem a honra de ler, talvez, a mais importante das histórias, já que o Conto dos Três Irmãos introduz as Relíquias da Morte.

Os Contos de Beedle, o Bardo já está a venda em lojas internacionais, mas não chegou ao Brasil até o momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.