Em 2009, o artista japonês ONE publicou o primeiro webcomic do One Punch Man e o título rapidamente se tornou viral antes de acumular 7,9 milhões de acessos em junho de 2012.

O mangá foi posteriormente adaptado para anime, que manteve o sucesso da obra original e aumentou ainda mais a base de fãs da franquia.

Agora, a Variety relata que a Sony está desenvolvendo um longa-metragem live-action baseado em One Punch Man.


Filme

O projeto terá os co-roteiristas de Venom, Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, a bordo para escreverem a história.

O site informou também que, devido a popularidade de One Punch-Man, há potencial para que o anime dê início a uma nova franquia cinematográfica para o estúdio.

Além de seu trabalho em Venom, Scott Rosenberg e Jeff Pinkner também co-escreveram os novos filmes de Jumanji para o estúdio.

Em One Punch-Man, a trama é ambientada especialmente na chamada de Cidade Z, onde aparecem com grande frequência seres monstruosos que causam vários desastres.

Após treinar durante três anos, Saitama, o protagonista, se tornou um herói não oficial incrivelmente forte que derrota monstros ou outros vilões com um único soco.

No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele.