Filmes

Os Mercenários 4: quando estreia e o que esperar do filme com Stallone

Sylvester Stallone decidiu pegar com tudo os fãs nostálgicos dos filmes de ação com a franquia Os Mercenários. A ideia funcionou e o filme celebrativo de atores lendários se tornou uma trilogia.

Porém, desde 2014, quando Os Mercenários 3 foi lançado, a franquia não ganha um novo longa. Mesmo assim, o astro Sylvester Stallone segue afirmando que Os Mercenários 4 vai acontecer.

O ator ainda não dá publicamente uma data. Mas, segue atualizando os fãs e promete que logo todos terão uma resposta definitiva.

Como apurado pelo Observatório do Cinema, o filme realmente vai acontecer. Porém, Sylvester Stallone e companhia devem voltar apenas em alguns anos para o famoso grupo de mercenários.

Os Mercenários 4 vem aí

Se vai demorar a chegar, a boa notícia é que Os Mercenários 4 já tem um roteiro. A revelação foi feita por Randy Couture ao site Action Elite.

“Os Mercenários 4 existe! Eu li um roteiro e é incrível. Está muito bem feito, mas estamos na situação da escala de produção”, declarou o ator no começo de 2020.

Outra informação importante é que o elenco espera receber o sinal verde na primavera de 2020 para iniciar a produção. Com isso, faltaria apenas acertar o cronograma de cada astro.

Por causa do coronavírus, pode ser difícil começar este ano. Porém, os fãs podem se animar ao saber dessas intenções.

Sobre a história, não há nada que indique qual será essa trama – Os Mercenários costuma acompanhar o grupo em diferentes missões. A equipe é liderada por Barney Ross, o personagem de Sylvester Stallone.

Assim, o que com certeza os fãs podem esperar é mais um filme cheio de ação e repleto de nomes famosos dos filmes do gênero.

A franquia de Os Mercenários já contou com nomes como Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, Terry Crews e Dolph Lundgren. Outros nomes como Wesley Snipes, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme também já apareceram nas histórias.

Além de não existir detalhes da história, ainda não há uma previsão correta para Os Mercenários 4.

Mas, se o filme começar as gravações no final de 2020 ou em 2021, os fãs podem esperar a continuação para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.