Personagem de Frozen esconde um segredo macabro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frozen 2 fez o maior sucesso ao continuar a história de um dos filmes contemporâneos mais icônicos da Disney. A sequência mudou o cenário, e trocou Arendelle pela Floresta Encantada.

No filme, Elsa descobre a verdade por trás de seus poderes, o que traz grandes consequências para a protagonista e seu reino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com uma teoria compartilhada por usuários do Reddit, um dos personagens do filme pode estar escondendo um segredo bastante desconfortável.

Confira abaixo!

O segredo de Kristoff

De acordo com a teoria dos fãs de Frozen, Kristoff não gosta tanto assim de renas. Ou gosta apenas de seu companheiro Sven.

Segundo a teoria, o caçador usa um colete feito de pêlos — muito provavelmente pêlos de rena.

O autor da teoria explicou que o colete é muito grande para ser feito da pele de outro animal, como um lobo por exemplo.

“No contexto da história, tudo se encaixa. Os operários do gelo devem ter matado a mãe de Sven, deixando o bebê rena para Kristoff criar e a pele como casaco. Isso também explicaria porque Kristoff e Sven são tão ligados: a pele tem o cheiro de sua mãe”, afirma a teoria.

Outros fãs apontaram que a teoria provavelmente é verdade, já que Kristoff se veste com o estilo do povo Sami, conhecido por produzir roupas com peles de rena.

Frozen 2 já está disponível em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio