Pidão: Vilão da Marvel quer filme solo do personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Mando, o intérprete de Mac Gargan/Escorpião em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, quer um filme solo do vilão.

“Eu definitivamente faria”, disse o ator ao ser questionado pelo Screen Rant sobre o estilo de filme que gostaria para seu personagem. Mando quer um longa na linha de Venom e Morbius, derivados sobre os vilões do Homem-Aranha, desenvolvidos pela Sony.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos, Gargan é um detetive particular que, após se tornar objeto de um experimento, fica insano e ganha características de um escorpião.

“Eu acho que isso seria fascinante – um detetive que fica desonesto. Mac Gargan meio que fica um pouco louco, e também há outra história em que ele se torna Venom. Eu acho que é um personagem muito, muito rico; é um personagem sombrio. E ele é um policial no final do dia; ele é um detetive. Acho que seria algo que eu definitivamente gostaria de assistir”, finalizou o ator.

No filme da Marvel, Gargan, porém, não se tornar no assustador vilão que conhecemos, mas chega a se associar a outro vilão famoso dos quadrinhos, Abutre.

Não se sabe se Michael Mando retornará para o final da trilogia do Homem-Aranha no MCU.

Atualmente, o ator pode ser visto na série Better Call Saul.

Fãs tentam adivinhar título de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 está confirmado pela Marvel, mas ainda tem poucos detalhes revelados. O que os fãs sabem é que Tom Holland volta ao papel de Peter Parker.

Agora, mais um detalhe sobre o filme da Marvel foi relembrado. A informação está dando uma certa inspiração aos fãs nas redes sociais.

A produtora Amy Pascal confirmou que Homem-Aranha 3 também terá a palavra “Home” (Lar ou Casa) no título. Assim, segue a tradição – os títulos anteriores são Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Ao relembrar essa informação, os fãs começaram a dar sugestões para Homem-Aranha 3. Confira as melhores reações abaixo.

As reações sobre Homem-Aranha 3

A sugestão preferida dos fãs envolve a quarentena por conta do coronavírus (COVID-19). Até por isso, muitos usaram o título “Homem-Aranha: Trabalhando em Casa”.

Outra sugestão nesse sentido foi a de, “Homem-Aranha: Lar de Idosos”, brincando com o fato de que o filme pode demorar a chegar se a quarentena nunca acabar.

“Eu não me importo com Homem-Aranha, mas se fosse um filme de faroeste chamado Home on the Range (canção clássica de caubóis), eu assistiria”, escreveu um fã.

Homem-Aranha: Casa sob o Martelo. Em uma mudança de tom, Peter Parker precisa derrotar o chefe do crime de Nova York, Cabeça de Martelo, por pegar o apartamento da Tia May. Trama com perigos leves e ilusões diurnas da TV”, indicou outro.

Homem-Aranha: Cozinhando em Casa”, pensou mais um, com uma tirinha engraçada.

Homem-Aranha: Oh Meu Deus Eu Não Acredito Que Estamos Tão Longe de Casa”, pensou outro.

Homem-Aranha 3: Sistema de Segurança de Casa”, sugeriu ainda outro.

Homem-Aranha: Terceira Casa. Ele se muda para mansão do lago de Tony Stark para defendê-la de Electro, um eletricista das Indústrias Stark que foi dado como morto por negligência da corporação”, recomentou outro fã da Marvel.

Além de Tom Holland, Homem-Aranha 3 ainda terá o retorno de Zendaya como MJ. A direção será novamente de Jon Watts.

Homem-Aranha 3 tem previsão para julho de 2021.

https://twitter.com/The_MovieDweeb/status/1251461247092035585
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio