Filmes

Planos da Marvel para novo filme dos Vingadores são revelados

O Homem-Aranha pode ter um grande papel a desempenhar no futuro do MCU.

De acordo com MCU Cosmic, a Marvel está desenvolvendo um filme de Novos Vingadores, liderado pela Capitã Marvel de Brie Larson – mas ela não será a única face familiar do filme. O relatório afirma que o Homem-Aranha também estará envolvido na iniciativa de Novos Vingadores, e que um diretor “querido dos fãs”, vinculado ao Cabeça de Teia, está sendo considerado para o projeto.

Até o momento, Novos Vingadores ainda não foi oficialmente anunciado pela Disney.

Papel de liderança do Homem-Aranha

O papel do Homem-Aranha no MCU foi questionado em agosto de 2019, quando Sony e Marvel chegaram a um impasse sobre os direitos do personagem. Segundo informações, a Disney solicitou que todos os futuros projetos do Homem-Aranha fossem parte de um acordo de co-financiamento entre a Marvel e a Sony, mas este último estúdio recusou.

Em vez disso, a Sony propôs deixar o acordo atual intocado, o que significa que a Marvel continuaria recebendo aproximadamente 5% do valor bruto da bilheteria, mantendo os direitos de merchandising, o que a Disney recusou.

Então, em setembro de 2019, Sony e Disney concordaram em co-produzir um terceiro filme do Homem-Aranha, ainda sem título, estrelado por Tom Holland. Esse acordo também abriu a oportunidade para o Homem-Aranha de Holland aparecer em um futuro filme de equipe do MCU, mas o anúncio oficial sugeria que ele voltaria para apenas um filme solo adicional da Marvel.

Se Homem-Aranha estiver envolvido em um filme da magnitude de Novos Vingadores, Peter Parker pode ter um papel maior do que o indicado anteriormente. Já que os Vingadores sempre definiram a direção do MCU, é lógico que um filme de Novos Vingadores faria o mesmo na era pós-Vingadores: Ultimato.

Então, se o Homem-Aranha estiver envolvido com Novos Vingadores, ele poderá ter um grande impacto na direção que o MCU seguirá em frente. No entanto, não teremos certeza até que a Disney faça uma declaração oficial sobre o futuro dos Vingadores e do Homem-Aranha no MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.