Filmes

Poderosos Vingadores brigam em imagens inéditas da Marvel; veja

Mesmo já tendo se passado quase 1 ano desde o lançamento desde o fim da primeira saga do MCU com Vingadores: Ultimato, informações sobre os filmes continuam sendo divulgadas.

As principais delas são referentes a cenas deletadas e artes conceituais de trajes e visuais não utilizados nas versões finais dos longas.

Quanto a essas artes conceituais, o artista John Staub revelou recentemente uma imagem inédita de Vingadores: Guerra Infinita.

Cena cortada

John publicou em seu Instagram a ilustração onde Tony Stark aparece discutindo com a projeção astral do Doutor Estranho dentro do Q-Ship.

Segundo ele, o feiticeiro ficou bastante frustrado porque o gênio bilionário estava demorando muito para encontrá-lo, já que o traje de Tony havia sido danificado.

“Cena do filme Guerra Infinita que foi cortada. Homem de Ferro a bordo da nave e Doutor Estranho é capturado.

Enquanto procurava por ele, havia projeções astrais estranhos para incomodá-lo porque está demorando tanto para encontrá-lo, entre outras brincadeiras divertidas.

O traje do Homem de Ferro foi danificado para que ele não pudesse voar nesse momento. Esta foi uma peça divertida de se imaginar, o diálogo rápido entre os dois personagens. Obrigado por olhar! Espero que vocês estejam seguros.”

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que tem previsão de estreia para 29 de outubro.

https://www.instagram.com/p/B-huzVYjfX8/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.