Publicidade

Por que Resgate é o MAIOR filme de ação da Netflix dos últimos anos

Publicado por Victor Carvalho

25/04/2020 01:00

Filme produzido pelos irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, Resgate já chegou à Netflix com tudo.

O longa-metragem traz Chris Hemsworth, o intérprete de Thor na Marvel, como Tyler Rake, um mercenário que é contratado para salvar o filho de um gangster indiano das garras de um traficante de drogas de Bangladesh. Muito dinheiro é prometido em troca, mas, no meio do trabalho, Rake percebe que algo está errado em todo o plano.

Logo, o menino se torna mais do que apenas um pacote que ele é encarregado de entregar. Como resultado, as apostas também aumentam.

Vale a pena assistir?

O filme se mostrou um pouco divisivo até o momento, mas muitos parecem ter amado. Até mesmo a Forbes fez uma análise positiva sobre o filme, chamando-o de “o melhor blockbuster da Netflix em algum tempo”.

O ponto mais elogiado, é claro, foi a ação de Resgate, graças ao diretor Sam Hargrave, que por muitos anos trabalhou como dublê e coordenador de dublês. Aqui, segundo Scott Mendelson, crítico da Forbes, Hargrave traz toda a sua experiência para entregar cenas de ação verdadeiramente impressionantes, com destaque para uma sequência incrível de 12 minutos.

Para Mendelson, Resgate não tenta revolucionar o gênero, mas entrega lindos cenários, cenas bem coreografadas e um valor de produção considerável. A história não é muito ambiciosa, mas cumpre seu objetivo e até diverte.

Para quem é fã de ação e procura algo de novo para assistir na Netflix, Resgate pode ser uma boa pedida.

Resgate já está disponível na Netflix.

Publicidade