Filmes

Primeiras imagens de Thor 4 revelam a Nova Asgard

Acidentalmente, durante uma live no Instagram, o diretor Taika Waititi mostrou as primeiras imagens conceituais de Thor: Amor e Trovão, o quarto filme do herói da Marvel.

As artes revelam a Nova Asgard, que foi destruída após os eventos de Thor: Ragnarok, e também a versão feminina de Miek – veja mais abaixo.

Tom de Amor e Trovão

Na mesma live, Waititi também adiantou detalhes da história, afirmando que Thor: Amor e Trovão fará Thor: Ragnarok, o colorido filme anterior do herói, “parecer um filme sério”.

“O novo filme é como se tivéssemos perguntando para um monte de crianças de 10 anos o que eles queriam ver e depois dissemos sim para tudo”, descreveu o cineasta.

Outro detalhe entregado por Waititi é sobre o herói Korg. Segundo ele, o personagem terá sua origem explorada no filme.

“Nós tocamos na cultura da Korg”, respondeu para um fã. “De onde ele é … se você olhar nos quadrinhos sobre os Kronans, é interessante saber de onde eles vêm”, finalizou.

As primeiras artes de Thor 4

https://twitter.com/ArtofMarvel/status/1248399436713086978

Elenco e estreia

Em Thor: Amor e Trovão, o personagem terá as companhias da Valquíria, de Tessa Thompson, e de Jane Foster, vivida por Natalie Portman, que retorna para assumir o manto de Deusa do Trovão.

Christian Bale será o vilão de Thor: Amor e Trovão. A informação foi confirmada pela própria Tessa Thompson.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 18 de fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.