O usuário do Twitter Scott Gustin recentemente compartilhou a reação de seu cinema a dois dos momentos mais empolgantes de Vingadores: Ultimato, de 2019.

Gustin compartilhou primeiro um clipe do momento épico em que o Capitão América levanta o martelo de Thor e passa a enfrentar Thanos. O segundo clipe mostrou o momento em que o Capitão América está sozinho, se preparando para combater o exército de Thanos e os portais começam a se abrir atrás dele.

Ambos os clipes são cheios de aplausos do público. Você pode dar uma olhada mais abaixo, no fim da matéria.


A batalha final dos Vingadores com Thanos contou com uma variedade de personagens que abrangem todo o MCU. Alguns desses personagens devem retornar em filmes e programas futuros, incluindo Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Thor, Falcão e Homem-Aranha.

Sucesso de arrecadação

Vingadores: Ultimato foi lançado em abril de 2019 e se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos, superando Avatar de James Cameron. O filme também ganhou alguns prêmios, incluindo dois Critics ‘Choice Awards e três People’s Choice Awards.

A próxima fase do MCU é a Fase 4, que apresentará muitos filmes e séries, incluindo Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Thor: Amor e Trovão e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Ultimato contou com Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Mark Ruffalo como Bruce Banner, Chris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Brie Larson como Capitã Marvel, Paul Rudd como Homem-Formiga, Don Cheadle como Máquina de Combate, Karen Gillan como Nebula, Danai Gurira como Okoye e Bradley Cooper como Rocket Racoon. Também apareceram: Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, Jon Favreau como Happy Hogan, Benedict Wong como Wong, Tessa Thompson como Valquíria e Josh Brolin como Thanos.

Vingadores: Ultimato está atualmente disponível em DVD e Blu-ray.