Publicidade

Quando trailer de O Esquadrão Suicida vai sair? Diretor responde

Publicado por Redação

12/04/2020 16:54

James Gunn comentou como anda o processo de edição de O Esquadrão Suicida – durante esta pandemia do novo coronavírus, o roteirista/diretor está trabalhando em casa.

Em resposta a um seguidor no Twitter, que gostaria de saber se a primeira imagem oficial do filme está perto de ser divulgada, Gunn afirmou:

“Eu gostaria que estivéssemos [perto], mas como você pode imaginar, apesar de editar #OEsquadrãoSuicida estar sendo bem tranquilo em época de quarentena (estou trabalhando na edição final agora mesmo), existem outros fatores mais lentos – algumas deles relacionados à liberação de imagens, trailers, etc”.

Mesmo com a Covid-19 atrapalhando o desenvolvimento do filme, O Esquadrão Suicida segue com lançamento previsto para 5 de agosto de 2021.

O que esperar

O reboot leve de Esquadrão Suicida produzido e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia) é um dos projetos mais aguardados do futuro da DC.

Além de trazer de volta personagens icônicos como Arlequina e Amanda Walker, o filme também deve introduzir aos cinemas algumas das figuras mais bizarras das HQs da DC.

Entre os novos personagens da DC introduzidos em Esquadrão Suicida, um dos mais interessantes é o Tubarão-Rei. Muitos fãs da DC acreditam que o personagem aquático será interpretado pelo ator Steve Agee, mas de acordo com James Gunn, o palpite pode estar errado.

Agee compartilhou em seu Twitter um agradecimento pelo fim das filmagens de Esquadrão Suicida no Panamá. 

James Gunn respondeu, dando a entender que o ator viveria um personagem diferente.

“De nada! Você foi incrível no filme! Mesmo não interpretando quem o pessoal acha que você é”, escreveu o diretor.

Publicidade