Filmes

Que feio! Atriz de Vingadores: Ultimato trolla fãs com segredos da Marvel

Devido à pandemia de coronavírus em andamento, a maioria das pessoas em todo o mundo estão isoladas em suas casas, na tentativa de promover o distanciamento social na esperança de impedir a propagação do vírus infeccioso.

A maioria das pessoas criou maneiras criativas de se manterem ocupadas durante a situação e, no caso da estrela de Vingadores: Ultimato, Elizabeth Olsen, isso significa trollar os fãs nas redes sociais.

Enganando os fãs

Em seu Instagram, Olsen levou os seguidores a uma excursão pelo seu enorme jardim, provocando os fãs dos Vingadores sobre uma variedade específica de frutas e legumes que ela havia plantado.

No começo do storie, ela fala sobre um segredo que tem que contar para os fãs, que imaginaram a revelação de algo relacionado a sua série, WandaVision.

No entanto, ela apenas mostra parte de seu jardim onde alguns morangos estão crescendo, enquanto ela canta uma música para comemorar a situação.

No entanto, alguns fãs teorizaram que, de alguma forma, sua programação de plantio é indicativa de quando WandaVision (pelos morangos serem vermelhos, cor predominante da heroína) pode reiniciar a produção.

Antes da pandemia de encerrar praticamente todas as produções de Hollywood, Olsen estava trabalhando nas gravações de WandaVision, nova série da Marvel.

Apesar de até uma festa de encerramento ter sido realizada, a série ainda tinha algumas poucas cenas para serem gravadas antes da interrupção.

Devido a isso, não está claro o lançamento de WandaVision no Disney+, originalmente previsto para o final deste ano, será afetado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.