Filmes

Referência a herói de Keanu Reeves é confirmada em Vingadores: Ultimato

Uma antiga teoria sobre Vingadores: Ultimato foi confirmada. Isso significa que a Marvel está perto de introduzir um poderoso personagem no MCU, o universo cinematográfico da editora.

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely participaram de uma exibição online conjunta de Vingadores: Ultimato. Nela, responderam dúvidas sobre o filme.

Os fãs, por sua vez, quiseram saber se uma referência é realmente sobre Namor, o Rei de Atlântida da Marvel. Markus praticamente confirmou o easter egg.

“Às vezes, você planta sementes. Às vezes, elas crescem”, respondeu o escritor da Marvel, confirmando a intenção da produção.

A referência acontece no começo de Vingadores: Ultimato. A Viúva Negra faz uma reunião com diferentes aliados, sendo um deles Okoye, a general de Wakanda.

Perto do país fictício, a heroína da Marvel diz ter sentido tremores no oceano. Para muitos, é Namor em ação.

O que anima mais os fãs é que Namor pode trazer um grande nome para os filmes da Marvel.

Keanu Reeves como Namor na Marvel?

Rumores dão conta de que um dos personagens cotados para Keanu Reeves na Marvel é Namor. Com isso, o astro de Matrix é um candidato forte ao papel.

Kevin Feige, presidente do estúdio, já declarou que espera apenas encontrar o papel certo para Keanu Reeves. Assim, é questão de tempo até os fãs saberem se esse personagem é Namor.

Outro rumor é de que a Marvel também pensa em Steven Yeun, ex-ator de The Walking Dead, para o papel.

O estúdio, por sua vez, não responde diretamente sobre os rumores do personagem da Marvel. Namor é ligado a várias especulações.

Outros boatos são sobre a possível introdução. Alguns indicam que pode ser em Pantera Negra 2 e outros dão conta que será em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, que chega em março de 2022.

Oficialmente, Namor não tem estreia estabelecida pela Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.