Filmes

Resgate 2 pode reunir Chris Hemsworth com outro astro da Marvel

Depois do sucesso que fizeram na Marvel a frente, principalmente, de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, os Irmãos Russo continuam trabalhando em bons projetos.

O mais incrível de tudo para os fãs, é que a maioria dos trabalhos de Anthony e Joe pós-Ultimato, tem astros da Marvel como protagonistas.

Eles produziram 21 Pontes, estrelado por Chadwick Boseman (Pantera Negra), estão na direção de Cherry, protagonizado por Tom Holland (Homem-Aranha), e mais recentemente Resgate, com roteiro de Joe Russo, foi lançado com Chris Hemsworth (Thor) no papel principal.

Reunião de astros?

Dado que eles parecem ansiosos para continuar trabalhando com atores com os quais estão familiarizados com o MCU, os Russo podem querer reunir alguns astros em um próximo projeto.

Com a popularidade feita pelo filme Resgate, uma sequência do longa já vem sendo falada nos bastidores, e parece que uma outra conhecida estrela da Marvel pode se juntar a Hemsworth.

Segundo informações do We Got This Covered, fontes disseram ao site que Chris Evans, o Capitão América, estaria no alvo dos Irmãos Russo para ser integrado a sequência.

Infelizmente, tudo até agora é tratado apenas como rumor, e teremos que aguardar informações concretas para saber mais.

Resgate já está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.