Marvel

Resgate: Ator da Marvel luta com crianças em filme insano da Netflix

Com estilo semelhante a John Wick e Atomica, Resgate apresenta Chris Hemsworth (o Thor da Marvel) atuando em uma ampla variedade de sequências de luta diferentes.

No entanto, uma dessas cenas tem um ângulo específico que você normalmente não vê muito no gênero.

Enquanto a maioria dos oponentes que o ator luta ao longo do filme são adultos, há uma cena em que Hemsworth tem que neutralizar uma gangue de pré-adolescentes tentando matá-lo.

Não é exatamente o tipo de coisa que você pode fingir com efeitos visuais, e exigiu que a estrela exercitasse um modo totalmente diferente de luta.

A criação da cena

Em uma recente entrevista ao Cinemablend, Hemsworth explicou como foi o processo de criação desta cena inusitada.

“Ele basicamente estava evitando a si mesmo e ao jovem garoto de serem capturados e mortos. Mas tinha que ser feito de maneira diferente do que ele faria se fossem adultos.

Sam, você organizou e coreografou isso, e foram inúmeras as conversas sobre como podemos fazer isso com, você sabe, de uma maneira mais agradável.”

O diretor do filme, Sam Hargrave, também falou sobre como as ações do personagem nessa cena serviram como desenvolvimento de personalidade.

“Do jeito que Chris enfrentaria pessoas adultas que estavam no seu caminho, ele lida com isso de maneira muito diferente do que como ele faz com as crianças.

E esse tipo de mostra quem ele é por dentro, como uma coisa de personagem que mostramos através da ação. E então ele, você sabe, ele não matou nenhuma das crianças.

Eles estavam querendo pegá-lo, e ele as machucou bastante, mas ele tinha uma linha que não cruzaria. Mas fomos direto ao limite dessa linha.”

Resgate já está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.