Resgate supera Vingadores com maior cena de ação da carreira de Chris Hemsworth

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resgate, filme de ação da Netflix, tem Chris Hemsworth como protagonista. O ator é conhecido por ser o Thor dos Vingadores no universo Marvel.

Com o papel de Deus do Trovão, os fãs devem imaginar que Chris Hemsworth já fez quase de tudo no quesito de ação. Porém, Resgate mostrou que o astro de Vingadores tem muito mais para carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme da Netflix traz uma cena de ação de 12 minutos, que foi gravada de uma só vez. Ao Cinema Blend, o astro de Vingadores comentou que se preparou mais do que o normal para esse momento.

“Foi pedido muito para essas tomadas contínuas em que você não pode se esconder da câmera, de diferentes ângulos ou depois editar. Tinha que ter o movimento perfeito”, contou o astro da Marvel.

Não apenas isso, se acontecesse qualquer erro na cena de Resgate, todo o trabalho para ela deveria ser reiniciado.

“E se estivéssemos em 95% da sequência e eu errasse no último passo, nós tínhamos que voltar tudo e começar tudo de novo. Fiquei exausto”, destacou Chris Hemsworth.

Maior cena de ação do astro da Marvel

Na mesma entrevista, o diretor Sam Hargrave explicou que apenas a cena teve cinco meses de desenvolvimento. O momento passou pela aprovação de Joe Russo, roteirista de Resgate, que é conhecido como co-diretor de Vingadores: Ultimato.

Por todos esses fatores, o astro de Vingadores colocou a sequência do filme da Netflix como um marco na carreira dele.

“Foi com certeza a maior cena de ação da carreira”, declarou Chris Hemsworth.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O suspense intenso e corajoso é muito diferente do tipo de filme que os fãs do astro da Marvel podem estar acostumados a assistir, o que aumenta a emoção.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. Como citado antes, o filme é mais uma colaboração de Chris Hemsworth com os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato. Joe escreve o roteiro do filme, enquanto Anthony está na produção. 

Resgate já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio