Revelado por que Capitão América só ergue martelo de Thor em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

O filme conta com alguns dos momentos mais icônicos da Marvel, como o Capitão América empunhando o martelo de Thor e seu escudo ao mesmo tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal de contas, por que Steve Rogers demorou tanto tempo para se tornar “digno” de segurar o martelo de Thor? Temos a resposta; confira abaixo!

Segredo 

No segundo filme dos Vingadores, Steve Rogers quase levanta o Mjolnir, mas não consegue. Em um papo com fãs no Twitter, os roteiristas de Ultimato revelaram o motivo.

“Eu diria que ele não era completamente digno até então. Ele ainda precisava abordar o segredo da morte dos pais de Tony Stark e resolver essa história”, contaram os roteiristas.

O público geral e os personagens do MCU só ficaram sabendo o segredo por trás da morte dos pais do Homem de Ferro em Guerra Civil. Porém, o Capitão América já conhecia a verdadeira responsabilidade de Bucky há um bom tempo.

Devido a essa consciência pesada, Steve Rogers não se sentia completamente digno para conseguir levantar o Mjolnir.

Em Era de Ultron, o Capitão América é o único entre os Vingadores que consegue ao menos mover o martelo em pouco mais de um milímetro, o que já adiantava que o herói um dia empunharia a arma asgardiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio