Filmes

Robert Pattinson é o Batman mais assustador da DC em imagem

Desde o anuncio de que Robert Pattinson seria o novo Batman dos cinemas, já tivemos algumas imagens do personagem divulgadas.

No entanto, como a maioria dos conteúdos foram apenas fotos vazadas das gravações, os fãs anseiam por mais.

Infelizmente, novidades devem demorar, já que as filmagens de The Batman foram pausadas por tempo indeterminado devido ao coronavírus.

Enquanto isso, o público imagina versões do Batman de Robert Pattinson, e mostrando como o ator pode se encaixar em diferentes iterações do herói.

Batman Que Ri

Em seu Instagram, o artista spdrmnkyxxiii publicou seu desenho onde Pattinson aparece na pele do maligno Batman Que Ri.

Criado por Scott Snyder e Greg Capullo, O Batman Que Ri é uma versão alternativa do personagem e serviu como um dos principais antagonistas de Dark Knights Metal.

Especificamente, o personagem é da Terra -22, um dos muitos universos negativos que estavam condenados à morte. Em alguns desses universos condenados, Batman enlouqueceu e fez o que pôde para sobreviver.

No caso do Batman Que Ri, Bruce Wayne foi exposto a uma forma mais pura de gás do Coringa, transformando-o em uma versão distorcida de si mesmo, mantendo toda a sua força e intelecto, mas também dando a ele a falta de moralidade e o senso de humor do vilão.

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon;

John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

O filme da DC promete explorar o Batman nos anos iniciais, quando ainda aprendia como ser um detetive.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. A estreia acontece em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.