Robert Pattinson passa por problema por causa de Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarentena do coronavírus (COVID-19) impactou o calendário de inúmeras produções de Hollywood. Ao que parece, passa a trazer consequências para os atores também.

A Hollywood Life afirma que Robert Pattinson está enfrentando um problema por causa de The Batman. O ator é o novo Bruce Wayne da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso não estaria conseguindo manter a forma física para ser o novo Batman. A maior dificuldade seria manter os músculos.

“Ele precisou se acostumar a uma nova rotina, comendo melhor, se mantendo em forma para o papel e para ficar bem com o uniforme. É algo que exige muito, mas esse é um trabalho que pode mudar a carreira dele”, diz a publicação.

A revista ainda afirma que o melhor momento para retomar as gravações seria agora, já que Robert Pattinson estaria no ápice da forma física. Porém, o cenário da pandemia precisa ser levado em conta.

A informação também pode explicar o fato de Robert Pattinson ter furado a quarentena para continuar o treinamento para The Batman (veja mais aqui).

Batman em 2021

O elenco completo de The Batman tem Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio