Vingadores: Ultimato é considerado o grande filme da Marvel no cinema. Mas, nem o longa consegue escapar das reclamações.

Os fãs da Marvel acreditam que o filme do MCU tem um erro que é imperdoável. Para muitos, a Viúva Negra não é respeitada como deveria.

O que acontece é que Vingadores: Ultimato traz duas mortes chocantes. Uma é a da Viúva Negra, em Vormir, e a outra é do Homem de Ferro, na batalha contra Thanos.


Porém, apenas um personagem ganha um funeral. Vingadores: Ultimato acaba com a despedida de Tony Stark.

O que incomodou muitos fãs é que parece que a Viúva Negra foi esquecida. A produção do filme da Marvel e teorias já tentaram explicar o caso.

Algumas são de que a Viúva Negra não era bem uma pessoa pública, por isso teria sio respeitada de outra forma. Mesmo assim, os fãs não aceitaram bem justificativas como essa.

Agora, os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, decidiram revelar a verdade aos fãs da Marvel.

Viúva Negra sem funeral

Ao ComicBook, os roteiristas contaram que pensaram em uma despedida para Viúva Negra. A justificativa dos escritores de Vingadores: Ultimato é simples.

“Tentamos algumas coisas. Nós nunca conseguimos chegar em uma que era boa o suficiente (e nada tirava você do momento na sua frente)”, explicaram os roteiristas.

A Marvel, porém, tem mais uma chance para agradar os fãs. Viúva Negra terá um filme solo, que pode fazer essa despedida de forma correta.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passará entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Viúva Negra chega em outubro de 2020. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.