Filmes

Roteiristas revelam o que faltou no final de Vingadores: Ultimato

Recentemente, o site ComicBook promoveu um evento onde reuniu fãs de todo o mundo para assistirem Vingadores: Ultimato juntos ao mesmo tempo.

Durante esse evento, os diretores Anthony e Joe Russo, e os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely estavam presentes respondendo perguntas de fãs no Twitter.

Apesar de Vingadores: Ultimato estar repleto de cenas épicas, alguns fãs acham que o filme poderia ter mais algumas cenas emocionantes envolvendo alguns personagens.

Ficou faltando

Bem, parece que os roteiristas do filme concordam com isso, e revelaram que houve um momento que, infelizmente, eles acabaram deixando de fora.

Juntamente com os diretores, eles elogiaram as sequências entre o Capitão América e o amor de sua vida, a agente Peggy Carter, e pareciam sugerir que eles desejavam poder ter usado um pouco mais.

Em um exemplo, de fato, Markus revelou que a cena no escritório de Peggy, quando o Capitão América viajava no tempo e quase a encontrava, quase teve seu icônico chapéu vermelho.

Christopher Markus até publicou uma foto do chapéu em cima da cadeira azul, relembrando a personagem. O motivo pelo qual a cena não foi pro filme não foi revelado.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, com estreia prevista para 29 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.