No início deste ano, uma vítima surpreendente de “diferenças criativas” foi criada quando foi revelado que a Marvel e o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, haviam se separado durante o desenvolvimento da sequência, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Apenas um mês depois, foi relatado que ninguém menos que Sam Raimi, da trilogia clássica do Homem-Aranha, havia sido escolhido para dirigir o filme, marcando um diretor empolgante a ser adicionado à equipe da Marvel.

A Marvel nunca confirmou oficialmente o envolvimento de Raimi no filme, mas o próprio Raimi agora confirmou a notícia!

Falando em uma teleconferência com o Comic Book e outros jornalistas, Raimi foi questionado sobre a cena em seu filme Homem-Aranha 2, na qual o nome do Doutor Estranho é mencionado. O diretor falou sobre sua adoração pelo personagem e confirmou que está trabalhando na sequência do MCU.


Agora é oficial!

“Eu amava Doutor Estranho quando criança. Para mim ele sempre ficou atrás do Homem-Aranha e do Batman, mas provavelmente estava entre meus cinco personagens de quadrinhos prediletos”, disse Raimi.

“Ele era muito original, mas quando tivemos esse momento em Homem-Aranha 2, eu não tinha ideia de que estaríamos fazendo um filme de Doutor Estranho, então foi muito engraçado para mim que coincidentemente essa frase estivesse no filme. Tenho que dizer que gostaria que tivéssemos a previsão de saber que eu estaria envolvido no projeto.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel, chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2021.