Publicidade

Samuel L. Jackson revela seu membro favorito dos Vingadores e surpreende

Publicado por Redação

12/04/2020 19:05

Samuel L. Jackson, o agente Nick Fury nos filmes da Marvel, revelou em entrevista ao Hollywood Reporter qual o seu membro favorito dos Vingadores.

Ao ser questionado sobre o assunto, o ator inicialmente responde: “Nick Fury. Porque ele sou eu”.

Pouco depois, Jackson repensa na reposta e diz:

“Na verdade, é Viúva Negra”.

Por que a Viúva Negra?

“Natasha sempre será minha favorita, porque eu a recrutei, sabe”, explicou Jackson.

“Eu não estou em sua história de origem [o filme solo da heroína], mas ela é a pessoa por quem mais me aproximei”, finalizou.

O último filme de Samuel L. Jackson no MCU foi Homem-Aranha: Longe de Casa.

Próximos filmes da Marvel

Por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19), a Marvel Studios precisou atrasar todo o seu calendário. Assim, o próximo filme a chegar nos cinemas é Viúva Negra, apenas em 29 de outubro.

Os Eternos mudou para 11 de fevereiro de 2021, com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis agora chegando em 6 de maio do mesmo ano. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também mudou sua data, agora para 4 de novembro de 2021.

2022 também passou por mudanças, com Thor: Amor e Trovão agora estreando em 17 de fevereiro de 2022, Pantera Negra 2 mudando para 5 de maio de 2022 e Capitã Marvel 2 (que ainda não tinha data de estreia) chegando em 7 de julho de 2022.

A situação de Homem-Aranha 3, que estava previsto para julho de 2021, ainda não foi esclarecida. Apesar de pertencer ao MCU, a decisão relacionada ao adiamento do filme caberá à Sony, que é a dona dos direitos do personagem.

O último lançamento da Marvel foi Homem-Aranha: Longe de Casa, em julho de 2019. Com isso, os fãs ficarão 1 ano e 4 meses sem uma nova história do MCU para acompanhar.

Publicidade