Filmes

Segredo do Capitão é EXPOSTO e você verá Vingadores Ultimato com outros olhos

Vingadores: Ultimato ficou marcado por algumas cenas. Uma delas é a luta do Capitão América do presente contra a versão dele de 2012, de Os Vingadores.

Os dois se encontram na Torre dos Vingadores. O Steve Rogers do presente sabe o que está acontecendo, mas o do passado acha que está lutando contra Loki, que na época era um vilão.

Porém, essa cena tem um detalhe tocante. Ele não seria percebido se não tivesse sido compartilhado pelo coordenador de dublês de Vingadores: Ultimato, Sam Hargrave.

Ao Digital Spy, o profissional contou que a cena não é totalmente gravada por Chris Evans, o intérprete do Capitão América. Há ainda mais sobre a luta.

Capitão América e irmãos na Marvel

A primeira revelação é que o dublê que luta contra Chris Evans em Vingadores: Ultimato é Daniel Hargrave, o irmão mais novo de Sam.

Porém, o próprio Sam voltou a trabalhar como dublê em Vingadores: Ultimato. Assim, parte da cena da Marvel tem um confronto entre irmãos.

“É por isso que voltei a usar o traje, para poder dizer isso (que está no maior filme de todos). Marvel é ótima nisso, há muita edição digital nos rostos e há momentos épicos como esse em que os irmãos Hargrave estão arrasando em Vingadores: Ultimato”, declarou o coordenador de dublês.

Para Hargrave, trabalhar na cena “foi um dos grandes momentos” de Vingadores: Ultimato.

“A razão que eu fiz é porque essas coisas vivem para sempre. Você pode contar para as suas crianças, para os seus netos, que era eu e meu irmão lutando e fazendo os movimentos”, contou o profissional.

No momento, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo. Neste 25 de abril, o filme faz aniversário de 1 ano de lançamento.

Já Sam Hargrave faz a estreia como diretor no filme Resgate, que tem Chris Hemsworth, o Thor dos Vingadores. O filme chegou na Netflix em 24 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.