Filmes

Será uma assassina! Novo filme de Lady Gaga vai acontecer

A carreira de Lady Gaga no cinema ganhou uma boa notícia. O novo filme da cantora e atriz está confirmado e vai acontecer.

A MGM comprou o projeto do novo filme de Ridley Scott, Gucci, que deve ter Lady Gaga como estrela. Com a aquisição, a produção garante as gravações e também distribuição do longa.

O novo trabalho de Lady Gaga quase foi comprado pela Netflix e estava na mira da Fox/Disney. Mas, Scott optou pela MGM porque queria garantir que o novo filme fosse lançado diretamente nos cinemas (a Disney poderia colocá-lo no Disney+).

O filme contará a história do assassinato de Maurizio Gucci, um dos herdeiros da popular marca.

“O projeto tem sido um longo trabalho de amor para mim e para Ridley”, disse Giannina Scott, esposa do cineasta, que está também na produção de Gucci.

Lady Gaga será a assassina

Lady Gaga deve ser Patrizia Reggiani, a ex-mulher do neto do fundador da Gucci e condenada por planejar a morte do ex-marido. O The Hollywood Reporter faz a observação que a estrela está em negociações finais para o papel.

Patrizia ficou 18 anos presa e foi solta em 2016 – o crime foi cometido ainda em 1995. O casal teve dois filhos e Maurizio deixou Patrizia por outra mulher antes de ser morto. Após ser solta, a condenada teve um tumor cerebral. Ela ficou conhecida como uma Viúva Negra ciumenta.

O roteiro foi escrito por Roberto Bentivegna, a partir do livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed (A Casa de Gucci: Uma História de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, em tradução), de Sara Gay Forden.

A produção de Gucci deve começar depois que Ridley Scott terminar as gravações de The Last Duel. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19) não há um cronograma exato para isso.

A MGM espera lançar o filme com Lady Gaga em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.