Filmes

Sim, é sério: filme da Marvel pode mostrar tubarões espaciais

O diretor Taika Waititi faz uma transmissão ao vivo no Instagram de Thor: Ragnarok para debater com os fãs em quarentena sobre o futuro da franquia do Deus do Trovão.

Tubarões espaciais

A stream contou com participações de Mark Ruffalo (Hulk) e Tessa Thompson (Valquíria), mas também resultou em Waititi provocando alguns de seus planos para Thor: Amor e Trovão.

Em um ponto durante o vídeo, ele discutiu o quão exagerado e estranho o próximo filme será em comparação com Ragnarok.

Para ilustrar seu argumento, o cineasta revelou algo que deixou os fãs intrigados: “tubarões espaciais” aparecerão em Thor 4.

Os tubarões espaciais não são uma criação original de Waititi, pois eles têm uma história na Marvel Comics e são comumente referidos como Starsharks.

No que diz respeito a Thor, os tubarões espaciais também têm alguma importância na história do Deus do Trovão, especificamente no arco escrito por Jason Aaron.

Os tubarões espaciais viviam em órbita ao redor do planeta de Gorr, o Deus Açougueiro, e comiam os restos dos deuses que ele matou.

Essa história nos quadrinhos levou um jovem Thor, o atual Thor e o rei Thor do futuro a serem atacados pelos Starsharks quando eles foram lutar contra Gorr.

Thor: Amor e Trovão tem previsão de chegar aos cinemas em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.