Publicidade

Thanos foi um grande problema para diretor da Marvel; veja o motivo

Publicado por Alemão

08/04/2020 11:22

Lançado em 2014, Guardiões da Galáxia foi um sucesso de crítica e bilheteria.

Apresentando uma série de novos personagens que tinham muito pouco reconhecimento de nomes fora dos leitores fiéis dos quadrinhos, Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Raccoon e Groot rapidamente se tornaram favoritos dos fãs.

Cada personagem era único por si só, e a química da equipe também chamou atenção. Então, enquanto os Vingadores continuam sendo o principal esquadrão de super-heróis do MCU, os heróis cósmicos também ganharam seu destaque.

A chegada de Thanos

Além de tudo o que foi citado acima, o filme também ofereceu ao público seu primeiro encontro real com Thanos – algo que o diretor James Gunn revelou ter apresentado alguns obstáculos enquanto eles trabalhavam na história do projeto.

Através de comentários no Twitter, o cineasta contou as dificuldades que a inserção de Thanos trouxe a história do longa:

“A única coisa que a Marvel me pediu para incluir foi uma participação especial de Thanos e disse que talvez eu pudesse criar uma origem para as Joias do Infinito.

Fora isso, eles estavam preparados para o que quer que fosse e não tinham uma maneira única de lidar com os personagens.

Ele foi uma complicação extra que tornou a história muito mais difícil de contar. O relacionamento entre os vilões era complexo demais para o público e era de longe a coisa mais difícil de lidar na edição.”

Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade