Filmes

Thanos poderia ter matado [SPOILER] em Vingadores: Ultimato

O universo da Marvel é repleto de inúmeras histórias incríveis e trágicas. Uma delas poderia ter entrado em Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores: Ultimato.

Os filmes do MCU, o universo cinematográfico da editora, até foram baseados nos quadrinhos – de forma geral. Mas, um grande momento foi deixado de fora.

Para aumentar o desafio dos heróis e deixar a história ainda mais trágica, a Marvel poderia ter matado o Máquina de Combate.

Nos quadrinhos, na luta por um Cubo Cósmico, Thanos acaba dando uma morte brutal ao herói da Marvel. Quem sabe, no MCU, a ideia foi de aliviar um pouco o caminho do personagem.

Antes, em Capitão América: Guerra Civil, o Máquina de Combate perdeu o movimento das pernas ao ser atacado pelo Visão. O herói, antigo aliado do Homem de Ferro, teve uma grande queda usando o traje.

Thanos matando o Máquina de Combate

A morte do Máquina de Combate nos quadrinhos acontece em Guerra Civil II. Thanos volta para Terra em busca do Cubo Cósmico.

Heróis dos Vingadores se reúnem para tentar derrubar o Titã Louco. Porém, Thanos é muito forte.

Após o vilão quase matar a Mulher-Hulk, o Máquina de Combate aparece para ver se ela está bem. De repente, Thanos surge e dá um soco tão forte no herói que o mata na hora.

Confira abaixo.

Se a Marvel tivesse optado pela morte em Vingadores: Ultimato, a própria luta ficaria ainda maior. Além disso, abriria espaço para outras futuras histórias.

Nos quadrinhos da Marvel, a morte do Máquina de Combate abre espaço para Guerra Civil II, por exemplo.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.