Filmes

Thanos suga almas dos Vingadores em imagem chocante da Marvel

Novos detalhes de Vingadores: Guerra Infinita continuam surgindo na internet. Dessa vez, uma imagem oficial da Marvel foi revelada.

Como em outras ocasiões, a imagem é de uma cena que não chegou ao corte final do filme da Marvel. A arte choca por mostrar nitidamente o que aconteceria.

Thanos, com as Joias do Infinito, sugaria as almas dos Vingadores. A revelação foi feita pelo artista John Staub.

Confira abaixo.

“Os Vingadores tendo as almas sugadas dos corpos deles. Aqui outra imagem de Vingadores: Guerra Infinita da luta em Titã. Particularmente feliz sobre como a cara do Senhor das Estrelas estava”, escreveu o artista.

Futuro de Thanos na Marvel

Sempre quando uma novidade sobre Thanos surge, os fãs se perguntam o que pode acontecer com o Titã Louco. Até agora, o futuro do vilão da Marvel está indefinido.

Em Vingadores: Ultimato, a versão do presente é morta. Mas, o Thanos de 2013 vai para o futuro e é dizimado nele – o que abre espaço para um retorno, já que heróis também voltaram da mesma situação.

Além disso, Thanos pode aparecer em flashbacks. Rumores dão conta de que isso pode acontecer em Os Eternos.

O filme, que terá Angelina Jolie, trará os Deviantes, grupo de vilões do qual Thanos fazia parte. A Marvel ainda não confirma a volta do Titã Louco.

Os Eternos tem estreia prevista para fevereiro de 2021.

https://www.instagram.com/p/B–PPb6D0td/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.