The Batman, com Robert Pattinson, vai demorar mais que o previsto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do coronavírus (COVID-19) movimentou de novo o calendário de filmes. Dessa vez, fez com que a DC alterasse o próprio cronograma.

A principal mudança foi vista em The Batman, filme que terá Robert Pattinson como estrela. O longa passou de junho de 2021 para 1° de outubro de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação da mudança são dos sites The Wrap e Deadline. A Warner Bros ainda deve fazer um comunicado confirmando a alteração.

O que se sabe é que as gravações de The Batman estão paradas há semanas por causa da pandemia. Por enquanto, um quarto do filme está gravado.

O diretor Matt Reeves quer continuar em Londres até ser seguro para retomar os trabalhos. The Batman não deve procurar outras locações no momento.

Além disso, a DC pode ter que atrasar mais filmes por conta do coronavírus. Assim, a nova data do longa com Robert Pattinson abre mais espaço no calendário.

The Batman não foi o único projeto com nova data de lançamento, uma vez que The Flash e Shazam! 2 também receberam novos anúncios (veja mais aqui).

The Batman vem aí

O elenco completo de The Batman tem Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

Como atualizado recentemente, The Batman chega em outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio