Filmes

Todos os filmes em que Tom Cruise NÃO corre

Principalmente conhecido por seus filmes de ação e por liderar a franquia Missão: Impossível, Tom Cruise corre em quase todos os seus filmes, mas existem alguns filmes que não exigem que Cruise corra. Fazendo a maioria de suas próprias acrobacias, o ator de ação que desafia a idade é um dos atores mais bem pagos da história do cinema, e sua propensão a correr ganhou vida própria em memes e até na biografia de Cruise no Twitter, que afirma: “Correndo no cinema desde 1981”.

Previsivelmente, a maioria das corridas de Cruise ocorreu em seus filmes de ação, o que é destacado por uma única cena em Missão: Impossível 3, que mostra Cruise correndo por 22 segundos seguidos sem cortes. No entanto, o astro também pode ser visto correndo até mesmo em seus primeiros trabalhos, como Amor Sem Fim e Vidas Sem Rumo.

Tendo estrelado mais de 40 filmes e contando, deve haver pelo menos alguns filmes que deixem Cruise parar para respirar. Aqui está todo filme em que Tom Cruise não aparece correndo.

  • A Cor do Dinheiro
  • Top Gun
  • Entrevista com o Vampiro
  • De Olhos Bem Fechados
  • Magnólia
  • Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro
  • Leões e Cordeiros
  • Trovão Tropical
  • Operação Valquíria

Gosto pela corrida

Começando com A Cor do Dinheiro, de Martin Scorsese, a maioria dos filmes sem corridas de Tom Cruise são dramas. Surpreendentemente, existem alguns filmes de ação como Top Gun, que confina Cruise a um avião de combate, e Operação Valquíria, que mostra o esquema de Cruise em uma trama fracassada para assassinar Adolf Hitler.

Seu trabalho de apoio em comédias como Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro e Trovão Tropical não oferece muitas oportunidades para ele correr, embora Cruise faça alguns movimentos de dança neste último.

Com o trailer de Top Gun: Maverick revelando Cruise correndo em uma esteira e o lançamento iminente de Missão: Impossível 7, após seus atrasos relacionados ao coronavírus, é provável que os fãs continuem vendo Tom Cruise correndo em todos os seus filmes. No entanto, ainda existem nove filmes que não envolvem a corrida do ator.

Top Gun: Maverick chegará aos cinemas em 23 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.